quarta-feira, 30 de junho de 2010

Zoológico de plástico

.

Na minha mente. Seria apenas impressão? O vento costuma soprar seu nome pelo caminho enquanto corremos pela estrada. Plastic Zoo toca no último volume. A vida ainda vale a pena.

Assistindo o sol queimar nossa pele, não é impossível perceber que não precisamos de nada mais. Não sabemos o que vai acontecer com minha vida. Vejo apenas quatro amigos rindo, amando e se divertindo. Um aroma suave de álcool, drogas e rock and roll ainda paira no ar. Eu não sei o que é real. Não sei o que é o amor.

Não é nada fácil tentar entender porque você está tão linda. Gostaria apenas de estar ao seu lado. Você se lembraria se eu te levasse para casa na primeira vez que tive a chance de vê-la? Você estava sozinha no bar, eu não poderia deixa - lá ir. Apenas um toque antes que minha noção, meu discernimento e todas as minhas vagas idéias se despeçam.

O que você é? O que você usa? Existe uma mínima possibilidade de escolha? Não preciso ler, não preciso saber. Ainda temos muito aqui dentro para aproveitar. Um acorde, uma letra e mais uma canção!

2 comentários:

Eduardo disse...

Poderia imprimir isso e colar no meu espelho pra ler todas os dias ao acordar.

Dani disse...

Bealtiful man!!!