quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Constante do imaginário

.
Quanto tempo mais você disponibiliza para saber quem realmente é? Vivo entre 1 minuto e 24 horas desde quando eu coloco os pés no chão, sabendo dos riscos que me trazem as mãos sem tantas habilidades assim. Sorrio quando posso e choro quando quero, sendo aquelas que me trazem esperanças ou mesmo decepções. As pessoas me trazem histórias e os livros conhecimento, mas não são as pessoas que escrevem os livros?

Sigo em cada canto entre asfalto e terra, entre o glamour e a miséria. Possuo tal habilidade de me comportar em norma culta assim como sei entreter aquele que possui um diálogo simples. Das belezas cridas do concreto até as mais belas naturais de madeira ainda quero ver. O amanhã nunca é bastante quando o tempo se torna constante para aqueles que prezam a beleza interior. A manhã sim possui lá suas vaidades, acorda quem precisa e ilumina o caminho de quem necessita, e a noite faz adormecer aquele que sonha com o dia seguinte.

Escuto baixinho os sonhos de cada um, entre ambiciosos e os mais modestos, os egoístas e aqueles generosos, o maldoso e o bondoso. Nada como passar nossa vida sobre o afeto e o desprezo, é algo inevitável sobre nosso tempo constante que corre sem nenhum descanso. Faça das sementes o fruto do amanhã e da esperança um sonho realizado. Sabe quem sou? Sou um entre tantos que acredita, e você? Já sabe quem é?

Nenhum comentário: