sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A indescritível beleza de cada manhã

.


Longos, lisos e brilhantes cabelos morenos. Um sorriso lindo e inocente de uma contente criança. A pérola negra de um olhar tocante e inesquecível. A suave voz anunciado o bom dia que acorda e excita meu coração. Essa é a indescritível beleza de cada manhã.

Desde o primeiro momento em que a vi, percebi que algo havia mudado em mim. A sensação de querer ouvir, estar perto e agradar ao próximo sem ao menos mal conhecê-lo. O sol parece estar mais quente, o céu mais azul e as poucas horas até o almoço muito mais felizes. Algumas vezes mal conversamos e apenas o fato de poder de longe enxergá-la já fazem meus dias valerem a pena.

Ainda não recuperei a coragem para tentar uma desejada aproximação ou para sonhar com um futuro inesquecível ao seu lado. O mundo precisa continuar girando do mesmo modo que precisamos deixar as coisas acontecerem por si só. Tentarei me esforçar para que o sol volte um dia a brilhar. E ao nascer de cada novo dia continuarei a apreciar a indescritível beleza de cada manhã.

Um comentário:

Misty ~* disse...

seu FODA!
FOOODA! hahahaha

muito bom o texto, até favoritei.

beijos e parabéns.