quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Simplesmente assim

.
Estava sentada com as pernas cruzadas e o braço esquerdo apoiado sobre a mesa, com o garfo entre os dedos. Na mesa, um pequeno prato contendo uma porção de salada de frutas. Era linda, loira e possuía a pele clara como a neve. Apenas sua presença acabava deixando aquela, sem graça, praça de alimentação, no mínimo, muito mais interessante.

Vestia uma camiseta preta bastante feminina e uma calça jeans comum e extremamente simples, mas que a tornava ainda mais bela. O cabelo loiro e liso estava jogado para trás por sobre os ombros e deixava seu rosto único livre para que todos pudessem apreciar.

Duas pulseiras, uma em cada braço, a tornavam ainda mais elegante e um anel prateado no dedo anular de sua delicada mão direita entristecia todos a sua volta, pois agora sabiam que ela era uma mulher comprometida.

Como se nada pudesse interrompê-la, delicadamente continuava a comer e fazia pequenos intervalos para poder nos agraciar com um inesquecível e inocente sorriso, que, sem alguma real intenção, encantava todos que estavam ali presentes.

Assim que terminou, levantou cuidadosamente e andou em passos lentos para jogar seu prato fora. Voltou e, sorrindo, se despediu. Enquanto subia a passarela, podíamos observar a tatuagem que cintilava em sua cintura pelo pequeno espaço entre a camiseta e a calça, e o qual deixava sua macia pele à mostra. Enquanto continuava seu caminho, pude perceber que, sem expressar nenhum esforço para se destacar dentre os demais, todos paravam para observar que ela estava, mais uma vez, indo embora.

Um comentário:

@Pixelie disse...

bonito. muito singelo.