sábado, 7 de agosto de 2010

Bem vinda


Uma preguiça infernal. Dinheiro escasso e amores perdidos. Uma noite mal resolvida e tudo veio por água abaixo. Viver não é tão simples assim! Saúde, progresso, inveja. Na selva de pedra, o labirinto emocional te consome pouco a pouco. Expectativas, sonhos, realidade. Seria melhor desejar o que temos capacidade de conseguir. Do que estou falando, afinal? Nem eu sei mais dizer.

Eu não vou esquecê-los. Ainda vamos nos ver na próxima sexta-feira. Desculpe-me por não ter aparecido ontem. Amanhã, infelizmente, teremos um novo show. O furacão de idéias irrealizáveis e cheia de remorsos insiste em continuar. Mas não se preocupe, eu não vou esquecê-los. O que tento dizer? Ainda não sei.

Drogas, fé, paixão. Qual o verdadeiro motivo de tudo isso? O quão mágico seria acabar com essa dor de cabeça horrível. Acorde-me quando o sol raiar, por favor. Mostre-me como o nascer do sol pode ser belo. Algumas vezes é difícil fazer a sua cabeça. Suspire ao meu ouvido tudo que eu nunca poderei ser. Coloque uma linda música para tocar. Essa banda novamente? O que posso dizer? Eles fazem parte da trilha sonora de minha vida. E o que significa tudo isso? Fica cada vez mais difícil entender.

Eles lhe fizeram parar com tudo e raciocinar apenas para testá-la, pois você realmente não sabe o quão longe é capaz de ir. Gostaria de deixar de viver somente por um dia. Orgulho, compreensão, lágrimas. A timidez acaba tornando tudo pior. Vamos fracassar? Então, que seja com nós dois ainda juntos. Seja, sempre, muito bem vinda.

3 comentários:

celia linsingen disse...

Bem intenso, deprê talvez. De qualquer maneira "desejar o temos capacidade de conseguir" pode ser muito pouco. Ainda mais para quem é ...intenso

Julinho disse...

Até parece que estamos passando pelos mesmos momentos, caro amigo...

Unknown disse...

Meu amigo, Essa é a segunda vez q eu leiu algo aqui nesse tal de blog, muito bom cara, muito bom mesmo
meus parabens!!!