segunda-feira, 5 de abril de 2010

Frases III



“Mulheres bem vestidas ganham muitos pontos ao olhar de um homem maduro, principalmente em um mundo onde, hoje em dia, a vulgaridade se tornou algo comum.”

“Sorte que temos tempo para nos valorizar. Nem sempre a culpa por não ter dado certo é minha, sua ou deles. Muitas coisas acontecem a nossa volta de tantas formas diferentes que não é possível se esquivar de todos os pequenos problemas que, juntos, se tornam relativamente grandes.”

“Nunca subestime a vida, pois o mais simples de tudo pode mesmo te surpreender.”

“O amor não fala tão alto assim quando o peso das pedras de crack em seu bolso chega a ser mais importante do que sua própria vida.”

“Por que? Talvez para que antes da morte tivesse o prazer de entender que, apesar de tudo, por dentro, somos todos iguais. Apenas sangue e carne.”

 Às vezes tento parar para pensar no que não deu certo e não consigo entender onde foi que cometemos o primeiro erro.”

“Sabia que, como tudo na vida, esse talvez se tornasse um desejo irrealizável que mais tarde seria esquecido. Não tinha medo, apenas entendia que, tristemente, a vida era, de vez em quando, assim.”

 Pessoas importantes sucumbiram diante disso e uma infinidade muito maior, que nunca sequer saberemos quem foram, também.”

“Por que na vida coisas tão simples como o amor se tornam tão complicadas?”

“A vida continua e sou realmente grato por pessoas apaixonantes surgirem a nossa volta a todo o momento.”

“Tenho muita sorte em afirmar que a felicidade sempre caminhou comigo lado a lado.”

“No fundo sabemos que poderíamos ter sido uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida e a outra pessoa nem ao menos se dará conta disso.”

 “Acho que sou uma pessoa fácil de entreter. Não espero muito do mundo. Deve ser por isso que estou sempre feliz.”

“Alguns se esquecem que ainda há tempo para o romantismo ou simplesmente viver um grande amor apenas por uma noite.”

“Havia decidido, antes mesmo de parar um minuto para pensar, que não faria mais nada para apressar o meu dia ou fazer dele apenas mais um outro no meio dessa longínqua semana.”

 Troquei emails durante algum tempo, conheci novas pessoas e reparei que o sol tem um brilho diferente a cada novo dia.”

 “Corri para a janela, com uma raiva que jamais havia sentido. Tinha perdido algo dentro de mim, mas ainda não sabia o que era e que, ainda, apesar dos anos, não descobri o que foi.

Há quem diga que possamos ver Deus no resto de uma inocente criança, mas nunca estive preparado para encarar um pequeno demônio de frente.”

“A forma como se portava era invejável e, sem que eu percebesse, acabou me hipnotizando.”

 “Os cabelos escuros refletiam a luz do sol, e o sorriso sincero o emocionava de uma forma única que sua juventude não lhe permitia entender.”

“Havia por um momento se esquecido do que era realmente importante em sua vida.

Apenas sua presença acabava deixando aquela, sem graça, praça de alimentação, no mínimo, muito mais interessante.”

“Enquanto continuava seu caminho, pude perceber que, sem expressar nenhum esforço para se destacar dentre os demais, todos paravam para observar que ela estava, mais uma vez, indo embora.”

“Seria melhor parar um segundo para refletir se o louco era ele ou eu, afinal.”

“Algumas vezes se perguntava em que momento tudo havia mudado tanto e em que parte de sua vida havia deixado sua inocência para trás.”

“A cada dia se dava conta que tinha menos tempo a perder.”

“Havia se apaixonado intensamente em uma fração de segundos e pela primeira vez conseguiu acreditar que existia o amor a primeira vista.

A única coisa que podia fazer além de sofrer era chorar.”

“A partir de agora só nos resta olhar para o céu e perceber que uma nova estrela passou a brilhar.”

“Não posso dizer que sempre vivemos as mil maravilhas, mas nada teria sido o mesmo sem a sua companhia.”

Um comentário:

Angel disse...

Que coletânea! Uma melhor que a outra.

Abraços, Thiago!

P.S.: Obrigada pelo comentário no meu post de "ausência". Acabei não falando muito, o que não foi bom... bobeira nossa (minha) ficar guardando certas coisas, não é mesmo?! Enfim... Mas, fiquei com saudades, e voltei ao blog. Me faz uma visita quando puder.