segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Passagem


Talvez tenha exagerado um pouco nos últimos dias. Fazia tempo que não passava por isso e algumas lembranças não me vem mais a memória. Tudo bem. Já está chegando a hora de voltar ao mundo real. Sinceramente, não gostaria.

O beija-flor que sobrevoa minha janela em algumas manhãs sabe muito bem do que estou falando. Algumas experiências mudaram minhas visões sobre alguns conceitos que eu havia formado e, dependendo de nosso estado, percebi que certas atitudes do mundo começam a fazer sentido.

Essa passagem de ano foi um pouco diferente. Quanto mais o tempo passa, tudo parece ficar mais difícil. Gostaria de ter manipulado minhas peças de uma forma diferente. O jogo ainda está no começo, mas é agora que as jogadas irão se definir e mostrar qual o caminho me sobrou seguir. A verdade é que preciso dar mais uma chance ao tempo.

Um comentário:

Carlos Gouveia disse...

é assim mesmo velho, vai ficando tudo mais dificil, e tudo q nos resta a saber quais são as opções q sobraram. Abraços