quarta-feira, 18 de março de 2009

Coma induzido

.

Faltava energia a mais de quatro horas. A chuva não desistia de cair. Um temporal imenso que não me possibilitava nem mesmo tentar a sorte pela rua afora.

Sem muitas opções, cansei-me de ficar sozinho no escuro lutando contra o tédio interminável. Desci até a garagem. Eu, um pequeno pinscher e um ótimo vira-lata que me esperava ao lado de fora. Tenho bastante curiosidade para saber o que na verdade os cães pensam.

Abri a porta e sentei-me no banco do motorista. Liguei o som. Os animais estavam frenéticos admirando um mundo novo e inacessível, intitulado automóvel, e eu, apenas buscando uma chance para me entreter.
Frases bem escritas tocavam meu coração ao mesmo tempo em que tentava, imaginava e buscava uma forma para dar vida aos meus sonhos.  Conseguia enxergá-la claramente, mas nunca ao meu lado. É impossível lutar quando não temos mais esperanças. Onde você estava enquanto podíamos chegar mais alto?

Gostaria que adentrassem minha alma uma única vez para que pudessem sentir, viver e sonhar tudo aquilo que tento, mas não encontro um meio de dizer, mostrar ou fazer com que percebam minhas verdadeiras intenções. Podemos ser heróis por apenas um dia. Mais uma vez escuto a sua voz. Seria ótimo poder controlar minhas emoções. Quando isso acontecer sei que o seu sorriso me levará ao fracasso total.

Desligo o som. Um remédio para mim, porfavor. Levanto-me e fecho lentamente a porta do carro. Meus companheiros me seguem incansavelmente. Olho para a lua somente uma única vez. Entro e me deito na cama. Acabo de me dar conta que já está na hora de acordar.

Um comentário:

Larissa Costa disse...

Escreves com o coração...
Me sinto tocada pelas palavras, em parte compartilho contigo alguns pontos deste texto...

belissimo

Parabens