sexta-feira, 27 de março de 2009

Frases


Seria ótimo poder controlar minhas emoções. Quando isso acontecer sei que o seu sorriso me levará ao fracasso total.”

“Tenho bastante curiosidade para saber o que, na verdade, os cães pensam.”

“Comecei a prestar mais atenção ao movimento nas ruas e percebi que não vale nem um pouco a pena perder tempo se preocupando.”

“Algumas vezes tenho um pouco de trabalho para conseguir sonhar.”

“Foi triste quando fiz aqueles que amava chorarem, mas foi ainda pior quando minhas lágrimas caíram por culpa de outra pessoa.”

“É muito triste lembrar que existem pessoas surdas pelo mundo.”

“Algumas experiências mudaram minhas visões sobre conceitos que eu havia formado e, dependendo de nosso estado, percebi que certas atitudes do mundo começam a fazer sentido.”

“Algumas vezes tento, mas mudar o mundo parece ser uma tarefa impossível.”

É engraçado que podemos ser íntimos sem que nunca tivéssemos trocado uma frase sequer e que podemos nos deixar levar por um desejo carnal que, como homens, não conseguimos controlar.”

Somente a ira distrai o medo dos desesperados.”

“As grandes tragédias mobilizam o povo e o povo se culpa pelas tragédias da sociedade.”

“É necessária uma grande batalha contra si mesmo para se dar conta da inútil realidade.”

“Tudo possui um significado diferente quando temos no que acreditar.”

“Muitas vezes penso que sou mais inteligente do que pareço e na maioria das vezes me mostro mais idiota do que deveria.”

“Esquecer, algumas vezes, é muito mais difícil do que tentar recordar aquilo que não lembramos mais.”

Um comentário:

Larissa Costa disse...

Frases que com certeza despertam o pensar humano...
Acabo de me identificar com muitas...
Parabéns!
O blog está muito bom!

Beijos!