quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cotidiano


Engraçado, tinha parado pra pensar. Estava eu, concentrado sentado no vaso sanitário, olhava em volta e via mofo, sim, bolores de mofo de um banheiro porcamente limpo. Difícil era saber se eu estava incomodado com a privada toda mijada sem tampa ou na hora que eu fosse acabar teria que usar uma folha de caderno de 10 matérias, 200 folhas, tilibra. Estava tentando achar talvez algum meio de ajudar minha pessoa nessa situação. Olhava o buraco do ralo sem tampa.

"Droga, vou deixar de comer hoje e comprar para ele uma tampa para aquele ralo."
Realmente achei engraçado aquele momento, ria sozinho em pleno banheiro, eu fudido, ele fudido e todos nós ainda tinhamos sorriso estampado no rosto. Ainda conseguia achar graça em meio a tanta merda, todos podem achar graça em meio à desgraça. Pego então uma folha do caderno de dez matérias, duzentas folhas, tilibra...agora são 199..., talvez 168..., começo a rir novamente.

Nenhum comentário: