domingo, 30 de novembro de 2008

Conversando com os anjos

.

Algumas vezes imagino se ela poderia mesmo conversar com os anjos. Bastaria apenas um olhar para que todos eles se apaixonassem. Um suave gesto e tudo ficaria bem. Daria minha vida para experimentar o seu amor por um segundo que fosse.

Poderia dizer o quão incrível é observar-te ao longe e ver que todos estão felizes a sua volta e como é especial cada momento passado ao seu lado, pois ainda me faltariam palavras para descrever o quanto Deus foi cuidadoso ao te conceber. Gostaria de guardar os elogios e fingir que nada é diferente quando você está por perto, mas seria um pecado esquecer que algo tão lindo passou por aqui.

Um pequeno milagre acontece cada vez que você sorri. Seria maravilhoso adormecer ouvindo sua tocante voz. Tenho certeza que o mundo pararia para te ver chorar. Quando olho para o céu, eu sei que existe uma estrela com o seu nome.

Culpei-me por, uma única vez, ter esquecido seu rosto, mas assim que sonhei tive o prazer de lembrar que nunca mais seria o mesmo sem a sua companhia.

4 comentários:

K Gouveia disse...

Muito bom o texto, mas eu só consigo pensar numa coisa:
"Loves in the air..."
uhauahua
Abraços, velho!

Angel disse...

Lindo texto. Não sei se chegou aos ouvidos de quem deveria (havendo realidade por trás das palavras), mas se chegasse faria toda uma diferença. Não há no mundo que não queria ouvir algo assim.

Parabéns, Thiago.

Suzelayne disse...

Sensacional. Arrepiei. Muito belo!!

Joana Tamara disse...

Você não sabe o quanto isso fez sentido pra mim *-*