domingo, 21 de setembro de 2008

Lembram-se?


Apaixonar-se é o que torna o ser humano vivo e lhe dá forças para que ele continue livre a voar. É uma daquelas coisas que acontecem apenas uma vez em nossos relacionamentos antes de se apagarem e esquecermos de como o inicio havia sido tão bom.

Lembram-se quando nosso estômago revirava quando percebíamos a presença da pessoa amada se aproximando? Quando perdíamos o fôlego tentando encontrar as palavras certas para dizer um simples olá? Nas inúmeras vezes que o peito parecia explodir no momento em que recebíamos um elogio ou apreciação de quem tanto nos importava? A excelente noite de sono quando chegávamos em casa logo depois que finalmente havíamos dado o incrível e inesquecível primeiro beijo e era impossível dormir com tamanha felicidade e euforia? Quando não nos importávamos em deixar tudo para trás e correr para os braços de alguém na hora que sentíamos saudades? Por mais que tentávamos pensar, a sua imagem nunca saía de nossas mentes? Onde coisas simples pareciam ser as mais importantes e atividades sem graça como assistir filmes de romance, comer pipoca ou simplesmente ouvir música dentro do carro acabavam se tornando inesquecíveis? Vocês se lembram? Realmente se lembram?

São momentos que não deveriam nunca se apagar. Gostaria de me apaixonar de novo.

2 comentários:

Gui Maldotti disse...

A como eu me lembro! lembro de tudo isso! pena q lembro detudo isso umas 8 vezes! a cada mina q eu olho e idealizo isso se repete como um toca discos estragado que insiste em tocar sempre a mesma porra de faixa!
Abraço mano! esqeuci de t dar a grana pra compra mew Jaques! será q tem como eu fazer um crediário?!
hahahha

celia linsingen disse...

Bom demais, né?

Acho que a galera do "vamos ficar" com 3,4 por noite, não sabe o que é bom...