segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Uma história para cada copo

.


Ponha-me do lado de uma cerveja que lhe contarei uma história com certeza.

Coloque-me do lado de uma vodka que lhe direi uma verdade óbvia.

Ponha-me do lado de um uísque que desabafarei uma mágoa talvez triste.

Coloque-me do lado de um vinho que passarei a noite inteira refletindo.

Ponha-me ao lado de uma cachaça que tudo na vida acharei graça.

Agora adicione todos e me coloque ao lado dos meus amigos, que novamente terei um poema escrito.

3 comentários:

Thiago Gacciona disse...

Coloque-me ao lado de uma garrafa de gim e acordarei sem o rim.
Boa velho.

Anônimo disse...

coloque-me do lado d euma ypióca que eu t mostrarei minha piroca!
mano! vc ta mt bom mescrevendo!
Sério mano embarc anesa q vc vai longe mano! abração! Bom saber sobre a parte do vinho mano!

Anônimo disse...

Ponha-me ao lado de um Contini, pra fazer com que esse verso rime...