domingo, 31 de agosto de 2008

Quando dei o primeiro passo

.

Quando dei o primeiro passo em um novo mundo, em um outro continente, em um passado não tão remoto assim, as lembranças me corroeram a alma. Meu primo se mostrava tão feliz, e eu, claro, fingi que estava tudo bem.

Andando com o vidro do carro aberto e jogando conversa fora nos atualizamos sobre os acontecimentos recentes de nossas vidas. Os assuntos fluíam, gargalhadas animavam o ambiente e a trilha sonora me fazia esquecer de todos os problemas. Alguma coisa me dizia que os bons tempos estavam voltando.

Mantendo esse espírito a semana passou mais rápido do que se esperava. É ótimo rever os amigos! Gostaria de parar no tempo e viver a alegria para sempre. Achei que nunca fosse envelhecer, mas os anos me pegaram de surpresa. O momento da despedida havia chegado e como sempre não foi fácil, pois toda as vezes acabo deixando alguém para trás.

Quando dei o primeiro passo em um velho mundo, em um mesmo continente, em um passado não tão remoto assim, o alívio me tranqüilizou a alma. Talvez um dia você possa me salvar, afinal nós não vamos viver para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema aqui é querer td meu bom. Por isso ñ tem porra nenhuma e perde o bom q teve um dia, tanto no velho passado, quanto no passado recente.